terça-feira, 11 de junho de 2013

Mod do Dia

Time Control Remoto Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6


NomeTime Control Remoto Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6
CategoriaMinecraft Mods
Gêneros
Revelador
Compatível ,  ,
Última Atualização10 jun 2013
O Time Control Remoto Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 é grande mod que permite variantes de tempo dentro de seu jogo. Depois de ter instalado o mod, você pode criar vários itens que afetam o tempo em que o jogo é executado em. Pessoalmente, penso que este é um grande conceito para um mod, ele adiciona em uma dinâmica divertida que eu passei um monte de tempo de uso. Se você está entediado com as características originais de baunilha Minecraft, então eu recomendo que você faça o download deste mod o mais breve possível!

Time Control Remoto Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Principais Características

  • O controle remoto TC permite-lhe viajar duas vezes mais lento, neste intervalo de tempo, você pode se esquivar de flechas e matar mobs como um ninja total e absoluta!
  • O controle remoto TC também permite que você viajar duas vezes mais rápido, não é só este divertido no jogo, mas é uma maneira útil e precisa de se locomover seu mundo Minecraft sem voar!
  • Na versão dois, foram criadas duas novas variantes do controle remoto original. Basta criar o controle remoto com bolas de neve para ultra slow motion EXTREME, e embarcação com açúcar para o movimento rápido EXTREME!

Time Control Remoto Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras

POSITIVOS: The Time Controle Remoto mod tem muitos recursos úteis que podem afetar diretamente o seu mundo Minecraft de uma maneira positiva. A remota Matrix que é novo para a versão três, converte os 10x mais lento do que o habitual, mas permite que você ande na mesma velocidade do mundo!
Negativos: Como este é um mod complexo, o desenvolvedor ainda não implementou uma instalação do servidor de SMP.

Como instalar o Time Control Remoto Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  1. Primeiro de tudo, este mod requer que você baixar e instalar a última versão do MINECRAFT Forge.
  2. Baixe a última versão do Mod Time Control e arrastar e soltar o conteúdo da pasta zip. No seu minecraft.jar, não pasta 'mods'.
  3. Aproveite o mod!
Tempo de Transferência de Controle Remoto Mod para Minecraft 1.5.2Tempo de Transferência de Controle Remoto Mod para Minecraft 1.5.1Tempo de Transferência de Controle Remoto Mod para Minecraft 1.4.7


Time Control Mod remoto

Sem comentários:

Enviar um comentário