quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mod do Dia

Borderlands Arma Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6


CategoriaMinecraft ModsActualizado em13 de junho de 2013
Gêneros , Compatível , ,
Desenvolvedor

O Borderlands Arma Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 é um mod perfeito para qualquer um que é um ávido fã da franquia Borderlands. Este mod adiciona uma variedade de armas geradas aleatoriamente no seu jogo Minecraft, incluindo pistolas, espingardas, granadas, metralhadoras de assalto e muito mais! Eu recomendo fortemente que você baixar este mod, pois proporciona uma fantástica experiência de jogo que você é capaz de desfrutar por muito tempo!

Borderlands Arma Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Principais Características

  • Uma das principais características incluem a capacidade de mobs a cair aleatoriamente armas, com esta função implementada, ele permite que você ir direto para a carnificina de imediato!
  • Armas geradas aleatoriamente vão aparecer no jogo, variedade de cores, recua, estilos e até mesmo fabricantes de todo altar cada experiência armas!
  • Este sistema também se aplica aos escudos e modificações de granadas! Este sistema garante a reprodução aleatória, capacidade e uma experiência única de cada vez!
Borderlands Arma Mod

Borderlands Arma Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras

PONTOS POSITIVOS: O sistema de desova aleatória que é usada ao longo deste mod permite que cada jogador tem o seu / sua própria experiência específica e única cada vez que você jogar! Há uma variedade de armas e escudos disponíveis, bem como saqueadores e Physcos - que são mobs recém-atualizado! Este mod está totalmente atualizado para Minecraft 1.5.2, então o que você está esperando?!
NEGATIVOS: Este mod não apresentam uma grande variedade de armas explosivas, tais como minas, RPGs e foguetes! No entanto, o programador verificou que isto pode ser uma adição futuro!
ECHO Communicator:
Posted Image
Para usar, coloque no slot armadura perna.
Eridium Bar:
Posted Image
Posted Image

Borderlands Arma Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Changelogs

Atualizações mais recentes para este mod incluem: Uma pequena atualização para corrigir um bug do servidor, juntamente com outras pequenas correções. As espingardas foram adicionados à modificação, uma estatística taxa de incêndio foi adicionado a armas, o sistema e a precisão foi agora trabalhando bem.

Como instalar Borderlands Arma Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  1. Primeiro de tudo, este mod requer o download ea instalação da versão mais recente doMINECRAFT FORJA! 
  2. Em seguida, baixe o Borderlands Arma Mod para Minecraft 1.5.2 e arraste e solte a pasta zip. No para a pasta do seu diretório de Minecraft a 'mods'!
  3. Executar Minecraft e desfrutar do jogo!






Sem comentários:

Enviar um comentário