segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mod do Dia

NovaMenu Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6


CategoriaMinecraft ModsActualizado em14 de junho de 2013
GênerosCompatível , ,
Desenvolvedor
Você está doente e cansado de olhar e ter que lidar com o desajeitado, que não responde baunilha GUI e telas de opções? Eles são feios, e, francamente, está na extrema necessidade de uma grande atualização! Se você apoia esta opinião, então esta modificação pode ser exatamente a pessoa certa para você! O Mod NovaMenu para Minecraft 1.5.2 e 1.6 é uma revisão GUI que muda as opções toda parte tela de Minecraft! Eu recomendo fortemente que você baixar este mod, o resultado é de aparência profissional e elegante!

NovaMenu Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Principais Características

  • A nova GUI, criado pelo desenvolvedor "voidzm 'é um visual mais limpo e mais transparente. Ele permite que as opções para telas com imagens desfocadas no fundo!
  • Muitos dos recursos em funções da barra lateral do menu do jogo. As opções agora são exibidas de forma transparente ao lado do seu jogo Minecraft!
  • Esta GUI permite ainda ver o seu jogo a correr quando na GUI, isso poderia ajudar com essas trepadeiras traquinas!

NovaMenu Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras

POSITIVOS: O resultado deste mod é muito profissional! O look transparente permite que o jogo seja executado em segundo plano enquanto você definir suas configurações! Pessoalmente, acho que este mod é um deve fazer o download para qualquer um como ele realmente muda a maneira que você olha para Minecraft! As atualizações são freqüentes e até à data, eo download é forjar compatíveis!
NEGATIVOS: Não consigo encontrar as avarias com este mod, é simplesmente, um mod compacto sólido!

NovaMenu Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Changelogs

  • Última Actualização para 1.0.2: Corrigido algumas incompatibilidades, nomeadamente por não elementos suficientes e CodeChickenCore. A maneira em que as imagens de fundo são carregados foi voltado para uma maior flexibilidade, e editado alguns conflitos com outros GUI.

Como instalar o Mod NovaMenu para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  1. Primeiro de tudo, baixe e instale a versão mais recente do MINECRAFT FORGE para executar corretamente este mod!
  2. Em seguida, baixe o Mod NovaMenu para Minecraft 1.5.2 e arrastar e soltar os arquivos. Zip para a pasta do seu diretório de Minecraft dos coremods ', por favor, note que se esta pasta não existir, que você pode simplesmente criá-lo você mesmo!
  3. Executar Minecraft e desfrutar da sua nova GUI lindo!

Mod NovaMenu

Mod NovaMenu

Mod NovaMenu

Mod NovaMenu

Mod NovaMenu

Mod NovaMenu


Sem comentários:

Enviar um comentário