quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mod do Dia

Famous2 Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6


NomeFamous2 Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6
CategoriaMinecraft Mods
Gêneros ,  , 
Revelador
Compatível ,  ,
Última Atualização04 de junho de 2013
Se você jogar Minecraft sozinho, então você pode saber que é um lugar muito solitário para um indivíduo. Se a única razão pela qual você joga Minecraft é porque você viu alguns dos seus favoritos do YouTube jogá-lo, então eu acho que o Mod Famous2 é perfeito para você! O Mod Famous2 foi desenvolvido por Wasliebob e é uma nova modificação para o 1.5.2 patch / update. O mod Famous2 é muito extensa mod que adiciona uma série de características, de comida, de armas, a AI. Este mod é perfeito para quem quer um kit / mod para expandir seu Minecraft baunilha partida.

Recomendamos que você use NEI para encontrar as receitas e itens que este mod vai adicionar.

Famous2 Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Principais Características

  • Talvez a característica mais notável e impressionante dentro desta modificação é a adição de cinquenta e dois, (você leu certo, 52) peles famosos em seu mundo Minecraft.
  • Personalidades incluem os gostos de Simon, Duncan e Hannah do Yogscast para EthosLab e Hypixel. Enquanto isso é emocionante, apenas alguns AI tem gotas de itens específicos.
  • Por exemplo, Honeydew do Yogscast cai um bolo de Jaffa após a morte. Este item pode ser usado mais adiante no mod para ajudar com crafting.

Famous2 Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras

PONTOS POSITIVOS: Este mod é fantástico, muitas pessoas que jogam Minecraft só jogar, porque eles foram influenciados por famosas estrelas do YouTube. Este mod em alguns aspectos, permite que você jogue com quem você quiser. As peles e as gotas são bem texturizados e esteticamente agradável, é atual e atualizado com o último patch, e também está disponível para o cliente e servidor de download.
Negativos: Infelizmente, as atualizações que incluem os diferentes biomas e as dimensões não tenham sido feitas ainda. Em cima disso, não changelogs estão disponíveis para visualização para o público.

Como instalar Famous2 Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  1. Primeiro de tudo, você precisa baixar e instalar a última versão do MINECRAFT FORJA API para executar este mod corretamente.
  2. Em seguida, basta apenas baixar o Mod Famous2 para Minecraft 1.5.2 e arrastar e soltar o conteúdo da pasta zip. Na pasta do seu diretório de Minecraft a 'mods'.
  3. Por fim, carregar Minecraft e executar o mod, aproveite!
Baixar Famous2 Mod para Minecraft 1.5.2Baixar Famous2 Mod para Minecraft 1.5.1

Famous2 Mod




Sem comentários:

Enviar um comentário