quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mod do Dia

Anos C Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6


NomeAnos C Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6CategoriaMinecraft ModsGêneros , ReveladorCompatível , Última Atualização04 de junho de 2013

O Anos C Mod para Minecraft 1.5.2 é um novo mod o desenvolvedor JinRyuu que implementa um prazo para Minecraft. Um calendário embutido controla o seu tempo de jogo e em diferentes fases seu entorno e até mesmo o seu personagem vai mudar, dependendo isso. Você vai progredir através dos estágios diferentes visuais como sua idade Minecraft é calculado para você no jogo. Se você ficar muito velho no jogo você vai morrer, você pode, contudo, pagar com esmeraldas para um renascimento para que você não perca seus itens.

Anos C Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Principais Características

  • Com esta modificação, um calendário embutido mantém o controle de sua idade Minecraft, como você progredir através do jogo a sua idade aumenta assim como na vida real.
  • Um ano em Minecraft é agora 46 dias, um ano tem quatro meses com 13 a 9 dias e uma semana tem 5 dias no total.
  • Se a sua idade calculada Minecraft fica muito alto, você pode morrer, então você tem que pagar esmeraldas para um renascimento.
  • Como um personagem no jogo, sua pele Minecraft vai começar de pequena em tamanho e, em seguida, você parece que vai crescer à medida que aumenta a sua idade calculada.

Anos C Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras

PONTOS POSITIVOS: Este mod é um deve ter, é funções e características parecem se encaixar perfeitamente no jogo Minecraft. Ele parece ser um passo natural / atualização e eu recomendo que você baixe este mod. Ele está atualmente disponível para o cliente e servidor, é atualizada para Minecraft 1.5.2 e é compatível com a maioria dos outros mods. Atualizações e recursos futuros também estão planejadas.
Negativos: A minha única reclamação é que o menu de opções GUI e no jogo, os gráficos utilizados para estas opções são bastante feio e não carregam a mesma sensação profissional consistente. No entanto, esta é apenas uma reclamação pequena e não afeta as funções globais deste mod.

Anos C Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Changelogs

  • V.1.0: Atualizado para Minecraft 1.5.2, versão inicial e calendário no jogo programado.
  • V.1.1: Dois comandos adicionado para as configurações e idade, correções de bugs.
  • V.1.2: Corrigido o erro falha da câmera quando você está na fase infantil.

Como instalar Anos C Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  1. Primeiro de tudo, você deve começar a instalação em um Minecraft.jar limpa (isso é recomendado).
  2. Em seguida, baixe e instale a versão mais recente do MINECRAFT Forge.
  3. Faça o download do Ano C Mod para Minecraft 1.5.2 e arrastar e soltar os arquivos. Zip para a pasta do seu diretório de Minecraft a 'mods'.
  4. Carregar Minecraft e Divirta-se!
Baixar versão 1.5.2: http://adf.ly/PrExj
Baixar versão 1.5.1: http://adf.ly/PrExj


Sem comentários:

Enviar um comentário