domingo, 9 de junho de 2013

Mod do Dia

Alma Shards Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6


NomeAlma Shards Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6
CategoriaMinecraft Mods
Gêneros , 
Revelador
Compatível , 
Última Atualização07 de junho de 2013

The Soul Shards Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 é uma modificação muito interessante e peculiar.Pessoalmente, eu acho que é diferente de qualquer conceito para um mod que eu tenha ouvido antes.Parece ser diferente e se destacar de outros mods Minecraft no fato de que ele combina vários recursos de Minecraft, em particular o combate e desova mob, e de alguma forma torna equivalente em importância. The Soul Shards mod é um interessante e peculiar assumir reprodutores mob. A partir de agora, o patch atual do Minecraft teve problemas sistemáticos recorrentes com reprodutores mob, eu acredito que esse mob ajuda de uma mão em corrigi-lo.

Alma Shards Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Principais Características

  • Em primeiro lugar, esta modificação se concentra em torno do item de 'Soul Shard "- que podem ser criados em sua mesa de crafting com End Stone, Netherrack e Glowstone.
  • Se este Soul Shard é em seu inventário quando você matar um monstro, o Soul Shard irá absorver a essência monstros. (XP como característica)
  • A alma fragmento tem cinco níveis, cada nível tem um objetivo diferente que você deve atingir, a fim de alcançá-lo. (Para atingir Tier 4 deve atingir 512 kills)
  • Ths essência pode, então, ser colocado em uma gaiola alma, mas dependendo do nível da Alma Shard você usou, você receberá resultados diferentes

Alma Shards Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras

POSITIVOS: desova Mob é um problema recorrente sistemática em Minecraft, muitas pessoas queixam-se de muitos mobs, alguns não o suficiente. Acredito que este mod, em certa medida fornece uma abordagem alternativa, divertido e emocionante para a desova mob. Em teoria, você progressos através de dificuldades, como os mais monstros você matar, a Gaiola da alma vai liberar mais monstros com maior dificuldade.
NEGATIVOS: No entanto, esta modificação não oferece uma solução simples para a desova mob. Por exemplo, para alcançar o nível 5 e tem desova consistente, você precisa de mais de 1000 + kills, que é um monte de horas virtuais. Não neccessarily um ponto negativo em geral, apenas uma observação.Talvez o desenvolvedor poderia fornecer a função de pular para certas camadas?

Alma Shards Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Changelogs

  • Atualizado para 1.5.2
  • Pequenas correções.

Como instalar Alma Shards Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  1. Primeiro de tudo, baixe e instale a versão mais recente do MINECRAFT FORGE para executar corretamente este mod.
  2. Em seguida, baixe a Alma Fragmentos Mod para Minecraft 1.5.2 e arrastar e soltar os arquivos. Zip para a pasta "mods".
  3. Desfrute este novo e excitante mod!
Baixar Alma Shards Mod para Minecraft 1.5.2Baixar Alma Shards Mod para Minecraft 1.5.1Baixar Alma Shards Mod para Minecraft 1.4.7

Sem comentários:

Enviar um comentário