terça-feira, 18 de junho de 2013

Mod do Dia

Aether Mod 2 para Minceraft 1.5.2 e 1.6


CategoriaEditors 'pegaMinecraft ModsActualizado em14 de junho de 2013
GênerosCompatível , ,
Desenvolvedor
Aether 2 mod para Minecraft 1.5.2 é a sequela do mod anterior, muitas coisas mudaram desde que seu antecessor no entanto as pessoas e os habitats do Aether ter ficado, seguindo a mesma missão como antes. Para criar uma nova dimensão única de grande disciplina.

O mod Aether 2 cria uma nova dimensão, uma espécie de "mortal-paraíso" do éter composto de ilhas flutuantes, cavernas, masmorras, monstros estranhos e muitos mais. TI é um mundo totalmente novo.O Aether 2 Mod não só acrescenta uma nova dimensão, mas também novos itens, discos de música, adereços e muito mais. O Aether é o completo oposto do nether e é um belo lugar para explorar. Para criar e portal éter tudo o que é necessário são Glowstone e um balde de água. Então, sim, para alcançar o oposto do inferior você tem que ir até a satanás.
O Aether 2 mod ainda está em versão Alfa então alguns bugs podem ser experimentados, mas os criadores do mod tentaram minimizar o número de erros e melhorar a partir do mod anterior.

Aether 2 Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Principais Características

O mod éter acrescenta uma dimensão paralela que é o oposto do inferior. O Aether é uma espécie de paraíso com mobs hostis e monstros amigáveis. É de grande disciplina e valor. O Mod também acrescenta vários itens extras e minérios. O Aether também está cheio de dungeons e lugares para explorar.

Aether 2 Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras

O Aether 2 mod é um grande mod que adiciona uma grande parte para o jogo, não há nada de errado com ele, no entanto, neste momento o mod é muito buggy como ele está em fase alpha.

Como instalar o Aether 2 Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6


  1. baixar e instalar: Forge , PlayerAPI , PlayerRenderAPI .
  2. Localize a pasta minecraft.
  3. Abra a pasta mods e Coloque o arquivo Aether_2_Mod_for_minecraft_1.5.2.zip nele.
  4. Se o fodler não está presente, por favor crie uma.
Aether Mod 2

Aether Mod 2

Sem comentários:

Enviar um comentário