sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mod do Dia

aPerf Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6


NomeaPerf Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6
CategoriaMinecraft Mods
Gêneros
Revelador
Compatível , 
Última Atualização07 de junho de 2013

O Mod aPerf para Minecraft 1.5.2 e 1.6 é um mod baseado no desempenho que auxilia na melhoria várias das funções já em pé dentro de baunilha Minecraft. O mod aPerf permite uma maior personalização de configuração que por sua vez melhora muito específico como o jogo é o seu estilo de jogo. Por exemplo, se você não quer ver um mod específico em seu Minecraft.jar, agora você tem a capacidade de usar o recurso "O Spawn lista 'para removê-lo. Eu acho que esta é uma grande modificação, um must-have se você está olhando para aumentar ainda mais o seu jogo.

aPerf Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Principais Características

  • Spawn limitador - Um recurso que permite que você controle o limite de desova mob em Minecraft.
  • A desova limitador também permite que você edite algumas regras, como o limite de desova raio no qual você pode definir números inteiros exatos para caber seu gosto.
  • Packet limitante é para aqueles que jogam em um telefone móvel 3G e ainda querem construir estruturas avançadas.
  • Entidade e item de listagem permite visualizar a informação que é atual e atualizado sobre o jogo Minecraft, por exemplo, você poderia ver onde há uma alta concentração de minério, ou simplesmente olhar quantas ovelhas você tem no seu mapa em um tempo.

aPerf Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras

PONTOS POSITIVOS: Este mod está atualmente disponível para o cliente e servidor, para que você possa desfrutar de tudo o que este mod traz ainda com seus amigos! O mod aPerf permite uma maior personalização dentro do seu jogo Minecraft, isso significa que você pode especificamente editar o arquivo jogo para melhor atender o seu objetivo / necessidades. 
Negativos: Infelizmente, para instalar corretamente este mod antes de tudo você precisa de três outras instalações. Estas dependências incluem forja, o que é normal, mas você também precisa instalar mod 'PermissionsEX' e um gancho de rede para um pacote limitador.

aPerf Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Changelogs

  • VERSÃO 1.4.7.2 + - Durante esse tempo, o mod foi atualizado duas vezes para o último patch Minecraft, dois novos comandos foram adicionados para as capacidades de jogos, a capacidade de chunkload também foi implementado. A capacidade chunkload permite criar enormes fazendas de pecuária com geradores.

Como instalar aPerf Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  1. Primeiro de tudo, você precisa baixar e instalar a última versão do MINECRAFT FORGE para executar corretamente este mod.
  2. Em seguida, basta baixar o Mod aPerf e arraste e solte a pasta zip. Na pasta do seu diretório de Minecraft a 'mods'.
  3. Em seguida, basta carregar o jogo e executar o mod!
Baixar aPerf Mod para Minecraft 1.5.2Baixar aPerf Mod para Minecraft 1.5.1

aPerf Mod


Sem comentários:

Enviar um comentário