terça-feira, 11 de junho de 2013

Mod do Dia

Mod de energia líquida para Minecraft 1.5.2 e 1.6


NomeMod de energia líquida para Minecraft 1.5.2 e 1.6
CategoriaMinecraft Mods
Gêneros
Revelador
Compatível ,  ,
Última Atualização10 jun 2013
O Mod Energia líquida para Minecraft 1.5.2 e 1.6 é um pequeno mod que funciona como um add-on para os famosos mods 'IndustrialCraft' e 'BuildCraft. Este mod ajuda como um pequeno booster pack que acrescenta a idéia de Energia Líquida para o jogo! Como IndustrialCraft stands, a energia tem que ser armazenado em máquinas, esta energia ajuda a energia de todos os mecanismos do jogo e ele pode ficar bastante complicadas, às vezes. O mod Energia líquido permite que o jogador para conter sua fonte de energia para uso em tanques de melhor e mais fácil.

Mod de energia líquida para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Principais Características

  • O mod energia líquida faz exatamente o que diz na lata, você pode construir um "líquido Energia Produtor líquido.
  • O que é isso, você quer convertê-lo para trás? Não tem problema! Simplesmente por esconder e botão direito do mouse, você pode mudá-lo de volta em um "Produtor Power '.
  • A capacidade de converter simplesmente entrar e sair das funções mod é um bom recurso, pois permite que você mantenha suas máquinas set-up, se desejar fazê-lo.
Para criar a máquina que este mod adiciona, você precisa usar itens que só existem em 'BuildCraft' e 'IndustrialCraft.

Mod de energia líquida para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras

PONTOS POSITIVOS: Este mod é pequeno, compacto e muito útil. Ele vai um longo caminho para corrigir alguns dos inconvenientes das outras dependências. Energia líquido permite o transporte fácil do combustível, que reduz o tempo de trabalho de pelo menos 20%. Este mod está disponível para o cliente e servidor e é atualizado para Minecraft update 1.5.2.
NEGATIVOS: Este mod é simplesmente impecável. O pequeno compacto natureza deste add-on faz com que seja difícil encontrar uma falha.

Como instalar o Mod Energia líquida para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  1. Primeiro de tudo, você precisa baixar e instalar a última versão do MINECRAFT FORGE para executar corretamente este mod.
  2. Em segundo lugar, basta fazer o download ou BuildCraft ou IndustrialCraft para Minecraft 1.5.2, pois são dependências para este mod!
  3. Em seguida, basta fazer o download do mod Energia Líquida e arrastar e soltar o conteúdo da pasta zip. Na pasta 'mods' em seu diretório de Minecraft!
  4. Coloque-se Minecraft e desfrutar do mod!
Baixar Mod Energia líquida para Minecraft 1.5.2Baixar líquido Mod Energia para Minecraft 1.5.1

Mod Energia líquido

Sem comentários:

Enviar um comentário