sábado, 8 de junho de 2013

Mod do Dia

Minecraft Utilitários Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6


NomeMinecraft Utilitários Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6
CategoriaMinecraft Mods
Gêneros
Revelador
Compatível ,  ,
Última Atualização07 de junho de 2013
O Minecraft Utilitários Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 expande a versão do jogo vanilla original fazendo mudanças simples, mas útil, que deveriam ter sido implementadas para começar. A maioria das atualizações que foram feitas vai fazer você dizer: "Oh sim, eu nunca pensei sobre isso" - o que só pode ser uma coisa boa. Por exemplo, uma pequena mudança é a capacidade de fazer um bloco de obsidiana, combinando um balde de água com um balde de lava na sua tabela de crafting. Veja o que quero dizer, não é óbvio?

Minecraft Utilitários Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  • Você pode agora fazer calçada de musgo pela combinação de um bloco de calçada com uma videira.
  • Agora você pode facilmente fazer um balde de água usando gelo com uma Pucket vazio, e você pode fazer um bloco de gelo através da combinação de um balde de água com uma bola de neve
  • Uma mudança óbvia que eu tenho certeza que todo mundo é grato é a capacidade de criar com selas de couro e ferro em lingotes
  • No entanto, a modificação não implementar novas funções também. Por exemplo, agora você pode fazer um ovo Hatcher, um moedor de Rock e cortador, e um filtro, todos com itens VANILLA!

Minecraft Utilitários Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras

PONTOS POSITIVOS: A grande coisa sobre este mod é que ele não tira nada da experiência Minecraft baunilha. Se você é um novato apenas começando, ou um veterano de Minecraft, o mod Minecraft Utilitários agrada a todos os que desejam manter a experiência original. Este mod está totalmente atualizado para Minecraft 1.5.2 e está disponível para a instalação de servidor e cliente de download.Todas as receitas para os novos itens podem ser encontrados aqui, no desenvolvedores SITE.
NEGATIVOS: Eu não posso escolher uma falha com este mod, a natureza óbvia e simplista de suas actualizações fornece quase uma expansão de baunilha Minecraft em si.

Como instalar o Minecraft Utilitários Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  1. Primeiro de tudo, você precisa baixar e instalar a última versão do MINECRAFT FORGE para executar corretamente este mod.
  2. Em segundo lugar, fazer o download do Minecraft Utilitários Mod para Minecraft 1.5.2 e arrastar e soltar os arquivos. Zip para a pasta do seu diretório de Minecraft dos mods ".
  3. Por fim, carregar Minecraft e se divertir com essa modificação!
Baixar Minecraft Utilitários Mod para Minecraft 1.5.2Baixar Minecraft Utilitários Mod para Minecraft 1.5.1

Minecraft Mod Utilities



Sem comentários:

Enviar um comentário