segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mod do Dia

Pequenos barcos Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6


CategoriaMinecraft ModsActualizado em14 de junho de 2013
Gêneros , Compatível , ,
Desenvolvedor
The Small Boats Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 é um pequeno e compacto mod que acrescenta dois novos barcos para Minecraft! Eu recomendo este mod como todas as opções de baunilha para barcos não é extensa, e este mod oferece várias opções para atualizar, assim você não tem que se contentar com o feio, insensível e frágil barco de baunilha! Esta modificação é feita pelo promotor 'Awger' e está totalmente atualizado para Minecraft 1.5.2!

Pequenos barcos Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Principais Características

  • O "Punt elegante 'é um veleiro de trabalho que podem ser facilmente criados a partir de 3 barcos de baunilha, duas varas, e três peças de lã.
  • O "Whitehall" é um barco muito maior, que é uma ótima opção para quando você quer trazer com você mais suprimentos, ou até mais amigos!
  • O 'Whitehall' é criado usando três 'Pontapés elegante' em uma grade crafting!
  • Os controles de direção e mecânica funcionam exatamente da mesma como baunilha Minecraft, assim você não precisa aprender nada de novo!

Botes Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Prós e Contras!

PONTOS POSITIVOS: Este mod é pequeno e compacto, mas é muito útil. Como todos sabemos, as opções para velejar em baunilha Minecraft é nua e muito chato. Este mod é totalmente atualizado para a última versão do Minecraft e pode ser instalado tanto para o servidor eo cliente! É forjar compatível e todas as novas adições apresentam grande modelagem e as texturas!
NEGATIVOS: O parâmetro de colisão Whitehall é muito grande, a água tende a aparecer dentro do modelo de barcos e Pontapés elegantes colisões tendem a não registrar.

Pequenos barcos Mod 0.8a Versão para Minecraft 1.5.2 e 1.6 Changelogs

  • Atualizado totalmente a MC 1.5.2, a carga pedaço servidor foi corrigido, consolidou todo o código em um single.jar, manuseio de pacotes normalizado.

Como instalar Pequenas Embarcações Mod para Minecraft 1.5.2 e 1.6

  1. Primeiro de tudo, você precisa baixar e instalar a última versão do MINECRAFT FORGE para executar corretamente este mod!
  2. Em segundo lugar, baixe os pequenos barcos mod e arraste e solte a pasta zip. No seu diretório mods Minecraft.jar /!
  3. Executar Minecraft e velejar ao redor do mundo em seus novos barcos!
Pequenos barcos Mod

Pequenos barcos Mod

Pequenos barcos Mod

Pequenos barcos Mod


Sem comentários:

Enviar um comentário